domingo, 26 de fevereiro de 2012

That Should Be Me - capítulo 7

Você: Justin... * entre lágrimas * ... eu não posso responder...
Justin * desmanchando o sorriso *: ah tu b...
Você: Eu tenho que mostrar...
 E ai vocês já sabem né... de centimetro a centimetro, de milímetro a milímetro vocês foram se direcionando um ao outro quando finalmente se beijam... E foi  o MELHOR BEIJO DA SUA VIDA... Justin dava sorrisos entre beijos, falava eu te amo entre selinhos e você achando que tudo aquilo era um sonho... o mais lindo sonho da sua vida... vocês foram parando o beijo entre selinhos e finalmente pararam e ficaram se olhando fixamente...
Você: Justin... eu te amo.
Justin: Eu te amo mais...
Você: Não... você não está entendendo, eu te amo de verdade... é como se você tivesse invadindo a minha vida e simplesmente tomado conta dela, meu coração aperta só por medo de te perder... você me tem justin, de corpo e alma...
Justin: Eu não consigo explicar o quanto você tomou a minha vida de um jeito tão rapido... eu morro de ciumes vendo você e chaz juntos, parece que você quebra meu coração mas o remonta com seu sorriso... eu te amo ( seu nome )
 Vocês se beijam novamente e começam a soltar foguetes ( literalmente ) no laguinho a frente de vocês, vocês param o beijo e ficam apenas admirando...
Você: É lindo não é?
Justin: Conheço coisa mais linda...
Você: Se olhou no espelho?
Justin: Não, estou olhando pra ela...
 Você sorri e fica ali abraçada com Justin apenas curtindo o momento, ai vocês se lembram do pessoal da festa, Chaz, Caitlin, Chris e Jasmine e decidem ir pra lá, vocês entram bem quando está tocando uma música lenta, vocês entram na festa mais ou menos assim V


Na hora que vocês entraram o holofote virou pra vocês e o carinha lá.. o dj falou...
Dj: Uow seria essa a namorada de Justin Bieber? Você tem bom gosto cara
Justin * Gritando *: É MAIS NÃO OLHA MUITO QUE ELA É SÓ MINHA...
 Nessa hora todos fazem um "awn" e você ouve um berro da Caitlin e da Jasmine e começa a rir...
Dj: Então pessoal vamos dar um espaço na pista de dança por casal do ano haha
 Todos formam um grande círculo e deixam você e Justin lá, dançando ao som da música "Can I Have This Dance" do HSM3 , vocês faziam uns passos lindos, Justin te lançava no ar e você caia bem nos braços dele, e continuava a dançar com uma leveza que pareciam estar dançando nas nuvens, tudo estava lindo, até Selena chegar na festa com Nick Jonas pra estragar o clima... Nessa hora a música já tinha acabado e todos estavam aplaudindo vocês, quando todos param de aplaudir você ouve os aplausos secos da Selena...
Selena: Que bonito isso... lindo, nossa gente acho que vou chorar...
Você: O que você quer Selena?
Selena: Gente uvas vieram falar comigo agora... querida você parece uma uva nesse vestido...
Você: E você parece uma mocréia nesse vesti... Ops, mocréia você já é
 Nesse momento todos fazem um " UHHHHHHHHHH" e você dá aquele sorrisinho ironico que deixa Selena cheia da raiva...
Selena: Você pode enganar a todos dançando... Mas duvido que alguem te aguente cantando...
Você: Isso é um desafio querida?
Selena: É sim, e ai? vai arregar?
Você: HÁ HÁ de jeito nenhum, quer cantar primeiro? Pode ir em frente...
Selena: há há ok então...
 Selena começa a cantar "Love you like a Love song" e deixa TODOS com as mãos nos ouvidos por causa de sua PÉSSIMA performance, você  ainda ouve cochichos de algumas pessoas falando "ela parece que tá parindo quando ta cantando" "ela tem alguma doença de voz?" "acho que vou vomitar" e você se divertia com tudo isso, ai quando acaba a música ninguém aplaude, mas você ve o gesto que a Selena faz mandando o Nick apladir... aí chega a sua vez de cantar...

Continua...

Eaaaaí minhas lindas e meus lindos, o que acharam? Será que você vai cantar bem? haha descubram no próximo cap, beijosss...

Um comentário: