quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

That Should Be Me - capítulo 1

Você on

 Essa não, é hoje, é hoje que vou ter que me despedir de todos os meus amigos aqui no Brasil, não vou conseguir viver sem eles e principalmente sem a minha melhor amiga, ela que sempre me apoiou, que sempre me deu forças quando eu mais precisava e hoje...vou embora, e deixar ela pra trás, mas ela sempre vai estar no meu coração...sempre.

Você off Narrador On

Você acordou fez sua higiene pessoal, colocou essa roupa V


E sentou-se na mesa para o café da manhã - Sua mãe entra -
Sua Mãe: Tome logo o seu café ( seu nome ) se não vai se atrasar.
Você: Bom dia pra você também mãe.
Sua Mãe: AH bom dia meu amor, é que estou nervosa com sua viagem.
Você: Calma mãe...vai dar tudo certo.
Sua Mãe: Se Deus quiser vai sim minha filha... mas eu vou ficar com saudades - Fez cara de cachorrinho sem dono -
Você: Awwn mãezinha querida...eu te amo e vou voltar logo logo... não se preocupe.
Sua Mãe: Eu te amo minha filha.
 Nesse momento vocês duas acabaram chorando mas logo "voltaram ao normal" e você pegou sua bolsa e foi pra escola, chegando lá você viu algo que não podia acreditar... haviam botado uma faixa gigante na entrada escrito: " ( SEU NOME ) SEMPRE NOS LEMBRAREMOS DE VOCÊ !!!" e vários cartazes espalhados pelo muro e pelas paredes da escola e quando você entra na sala de aula é surpreendida por toda a sala gritando "SURPRESA !!"
Você: O que está acontecendo aqui?
Sua melhor amiga: É uma festa de despedida pra você ( seu nome ) , não iriamos deixar você ir sem uma despedida digna !!
Um carinha lá do fundo: FOI A ( NOME DA SUA MELHOR AMIGA ) QUE PLANEJOU ISSO !!
Você * com lágrimas nos olhos* : eu amo você ( nome da sua melhor amiga ) , eu amo todos vocês... obrigada por isso
Sua Melhor amiga: Ok eu não quero chorar... agora, então vamos curtir a festa !! * TODOS GRITA *
  Sua festa durou até o final do horário de aula, ou seja, até 12:00 e depois você foi pra sua casa, arrumar as malas e foi pro aeroporto. Lá fizeram mais uma recepção pra você e quando você embarcou recebeu uma pasta que tinha um bilhete que dizia "Só abra quando embarcar no avião" ok, você fez isso, chegou no avião, procurou seu lugar e tentou ficar o mais confortável possivel e assim que o avião decolou pode ver seus amigos e familiares acenando no aeroporto e claro não pode conter as lágrimas, até que uma moça que estava ao seu lado vira e diz
XxXxX: Você está bem?
Você: Vou ficar...peraí você não é a...

 Continua...

HAHA sou má, então meninas esse foi o 1° cap, espero que tenham gostado, se estão gostando por enquanto COMENTEM, POR FAVOR OK? beijustin pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário