quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

That Should Be Me - capítulo 4

... você se afasta...
Chaz: Desculpa.. fui um idiota.
Você: Não foi não... é que não estou preparada pra isso já, acabamos de nos conhecer também...
Chaz: Pois é, desculpa.
Você: Pare de se desculpar bobo... bom agora vou pra casa, te ligo quando chegar ok?
Chaz: Ok...
 Vocês vão pra direções diferentes e no caminho você esbarra com quem menos queria...
Selena: Oi
Você: Oi... com licença...
Selena: Escuta aqui, pensa que eu não vi o jeito que você olhou pro meu namorado?
Você: Que namorado garota? tá louca?
Selena: O Justin sua idiota, eu vi muito bem o jeito que você olhou pra ele...
Você: Olha só, primeiro, idiota foi a sua mãe ao pensar em botar você no mundo e segundo não olhei pro Justin em momento algum, agr vai arranjar capim pra comer e ve se me deixa em paz...
 Você sai e "empurra" a selena pro lado e ela acaba caindo em uma poça de lama...
Selena: AAAAAAA, NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO, VAI TER VOLT EIN
Você: tadinha... tenta fazer algo comigo que eu acabo com você
Selena: Veremos...
 Você sai e deixa a Selena  lá... jogada, chega em casa e toma um banho, veste isso V


Resolve ir comer alguma coisa e quando abre a o armário e fica pasma com o que ve... Doritos, chocolate, nutella e tudo de bom que você pode imaginar, após um leve surto com tudo isso resolve comer doritos, pega o pacote e vai pra sala na frente da televisão, você vai na Disney e está passando Hannah Montana, você fica lá assistindo e comendo até que decide ir dormir mas escuta uns barulhos suspeitos vindo do lado de fora da casa... resolve ir lá ver o que estava acontecendo e fica sem reação ao ver...

Contunua

lalalala sou muito máá, então amores por enquanto é isso, são 02:39 da manhã e amanhã eu tenho aula então vou dormir e amanha~posto o cap 5 ok? beijo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário