quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sinopse de That Should Be Me

ooi meus amores/ luiza aqui / então pelo o que eu percebi muitas meninas não gostaram da minha ib ( Im into you ) então vou apagar ela e vou fazer outra mais romântica e com partes HOTS pras meninas que pediram haha, mas então vou contar aqui a sinopse de That Should be me...

Sinopse: Você. Garota de 16 anos, foi mandada para Atlanta para fazer o 2° e o 3° ano lá... Você não gostava de lá, achava que não valia a pena, achava que não tinha ninguém legal...ninguém mesmo, e sempre pensava "Como vou fazer amizades lá? Ah quer saber não preciso disso" mas mesmo por trás dessa pose de durona tinha uma garota super romântica, que adorava cantar e dançar...e escrever músicas. Não queria e nem devia se apaixonar, porque nunca pensou que alguém iria gostar de verdade de você...Mas bem...é amanhã, amanhã você está indo pra Atlanta, e muitas coisas podem acontecer...

Personagens principais:

( Seu nome ) : Garota de 16 anos que foi mandada pra Atlanta pra estudar, era romântica mas sempre tentava ser durona...também, depois de tudo o que houve no seu passado...mas enfim, gostava de cantores dos anos 80 e alguns da atualidade, AMAVA Lady GaGa, achava ela a rainha de todo o mundo e da música,  AMAVA também Miley Cyrus, achava ela a princesa do pop junto com a Britney, mas não suportava a Selena Gomez, sempre achou ela oferecida mas nunca falou nada em público porque não conhecia pra julgar.

Justin Bieber: Garoto de 17 anos que morava em Stratford até 2009, depois se mudou pra Atlanta para morar com seus amigos e ir pra escola juntos. Achava Selena Gomez uma garota linda e querida...até um certo tempo, mas nunca amou de verdade ela, nunca chegou a amar ninguém, mas tudo pode mudar nesse inverno...

Caitlin Beadles: Melhor amiga de Justin junto a Jasmine Villegas, gostava de gravar videos para o youtube junto a seu irmão Christian, tem uma quedinha por Chaz Somers mas nunca demonstrou, nem para Jasmine, tinha medo de se machucar. Apesar de tudo é uma garota engraçada, divertida fiel e companheira.

Christian Beadles: Um menino com fama de pegador, muito engraçado e sincero a seus amigos... sempre teve uma quedinha por Jasmine e ela percebia mas não dava bola pois achava Chris um garanhão. Mas na verdade Christian sempre quis namorar Jasmine.

Jasmine Villegas: Gostava de cantar, passava o tempo livre se dedicando a isso, e era MUITO boa, gostava de Christian Beadles mas tinha medo de ser machucada por ele. Era divertida mas as vezes ficava séria por motivos bobos...pose de durona, mas no fundo é romântica e ama caras românticos.

Chaz Somers: Romântico, lindo, fofo...todas as caracteristicas de um menino perfeito, e ele era perfeito. Gostava de Caitlin Beadles mas queria esquece-lá pois achava que ela gostava de outro.

Selena Gomez: Fama de pegadora ( realmente era ), tratava mal quem gostava dela e adorava estar na midia, adorava ser a atração principal, e pra isso estava usando vários garotos para subir na vida.

OBS: Esses são os personagens principais mas tem a sua mãe, a pattie o kenny e tals ok?

Então é isso meninas se der começo a postar hoje, beijustin pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário